sábado, 12 de outubro de 2013

Indicações - Tema: Fantasmas

Bom, o tema de hoje é FANTASMAS... buuuh! Dos camaradas aos mais hostis, do terror ao romance.

Livro: Hereafter
Série: Hereafter #1
Autor(a): Tara Hudson
Sinopse: Pairando sozinha e perdida, Amélia vive o eterno pesadelo de acordar nas águas escuras de um rio misterioso. Suas únicas certezas: ela está morta e não tem nenhuma lembrança do tempo em que era viva. Ao tentar salvar Joshua, um garoto que se afogava no mesmo rio de águas escuras que a vinha mantendo prisioneira há tanto tempo, Amélia passa ter sensações diferentes e a descobrir os segredos que rondavam sua morte. A conexão entre Amélia e Joshua ultrapassa as barreiras da vida e da morte. E eles precisam proteger essa felicidade a qualquer custo..


Livro: A Guardiã
Série: Graveminder #1 
Autor(a): Melissa Marr
Sinopse: Maylene Barrow vela os mortos de sua cidade natal cuidando das sepulturas, plantando jardins e contando histórias à beira das lápides. Mas quando ela mesma morre, sua neta Rebbekah, que não pisava em Claysville desde o suicídio da irmã, é obrigada a se defrontar com uma herança da qual não pode fugir: tornar-se ela a guardiã dos mortos da outrora pacata cidadezinha.

Livro: Visão do Além
Série: Harper Connelly Mysteries #1
Autor(a): Charlaine Harris
Sinopse: Harper Connelly e seu meio-irmão, Tolliver, são especialistas em realizar o serviço (encontrar cadáveres de pessoas desaparecidas), receber o pagamento e partir rapidamente, pois as pessoas que os contratam têm o estranho hábito de não querer ouvir o que eles têm a dizer. E à primeira vista, a experiência com os moradores da pequena cidade de Sarne, nas Montanhas Ozarks, parece não ser diferente. Uma adolescente está desaparecida, e Harper sente imediatamente que ela está morta. Mas os segredos que envolvem este assassinato e a própria cidade são profundos demais até mesmo para que a habilidade especial de Harper consiga desenterrá-los. Ao perceber a hostilidade crescer ao redor deles, ela e Tolliver querem apenas resolver o assunto e ir embora, mas então outra mulher é assassinada... E o criminoso ainda não terminou seu trabalho...


Livro: A Catastrófica História de Nós Dois
Autor(a): Jess Rothenberg
Sinopse: Pouco antes de completar 16 anos, Brie Eagan morre, literalmente, depois de ouvir do namorado que ele não a ama mais. E acaba descobrindo que o amor é ainda mais complicado do que ela poderia imaginar em vida. Com a ajuda de Patrick, uma alma perdida residente, Brie precisa passar pelos cinco estágios do luto até restaurar sua fé no amor e estar pronta para encarar a vida após a morte.

Livro: Give up the Ghost
Autor(a): Megan Crewe
Sinopse: Cass McKenna prefere a companhia dos fantasmas a dos vivos. Fantasmas não são complicados e dependentes, e eles sabem os segredos de todos... E Cass adora saber os podres. Ela está na missão de explorar os segredos sujos de seus colegas de escola. Mas quando o vice-presidente do conselho estudantil descobre seu segredo, todo o esquema da Cass fica em perigo. Tim quer a ajuda dela para fazer contato com sua recém falecida mãe e Cass relutantemente concorda. Quando Cass começa a ficar irresistivelmente ligada a vida de Tim, ela se surpreende ao perceber que ele não é tão ruim quanto ela pensava – e que ele precisa de mais ajuda do que qualquer um pode imaginar. E talvez esteja na hora de dar outra chance para os vivos.


Livro: Arruinado
Autor(a): Paula Morris
Sinopse: Rebecca não se sente mais fora do lugar em New Orleans, aonde ela vem passar o ano enquanto seu pai está viajando. Ela está ficando em uma velha casa assustadora com sua tia. E na esnobe escola preparatória, as imundas-garotas tratam Rebecca como se ela fosse invisível. Apenas o deslumbrante, indisponível Anton Grey parecia dar a Rebecca a hora do dia, mas ela se pergunta se ele tem mantido uma agenda escondida. Então em uma noite, no Cemitério Lafayette, Rebecca fez um amigo. O doce, misterioso Lisette está ansioso para falar com Rebecca, e para mostrar-lhe os cantos e recantos da cidade. Há apenas um problema: Lisette é um fantasma.  Um fantasma com um profundo, escuro segredo, e uma grave divida a pagar. Quando Rebecca aprende mais sobre seu amigo fantasma – e quando ela lentamente aprende a confiar em Anton Grey – ela também descobre verdades surpreendentes sobre sua própria história. Rebecca será capaz de concertar os erros do passado, ou tudo tem sido arruinado além do reparo?


Livro: A Mulher de Preto
Autor(a): Susan Hill
Sinopse: O jovem advogado Arthur Kipps, foi enviado a cidade mercante de Crythin Gifford para verificar os documentos e os papéis particulares da recém-falecida Sra. Alice Drablow, uma viúva idosa que vivia sozinha na solitária e afastada Casa do Brejo de Enguia. Enquanto trabalha na casa, Kipps começa a descobrir seus trágicos segredos. A situação piora quando ele entende que o vilarejo é refém do fantasma de uma mulher magoada, em busca de vingança.


 Boa Leitura!

2 comentários:

  1. Não conhecia os livros, mas gostei das dicas :)

    Beijoss


    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Vim conhecer o seu blog, e vi que está começando. Sucesso com ele!
    Estou seguindo!! :))

    Beijos,
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Diz aí!