quinta-feira, 11 de julho de 2013

Real (Real, Raw & Ripped #1) - Katy Evans


SINOPSE:
Um boxeador caído. Uma mulher com um sonho despedaçado. Uma competição... Ele até me faz esquecer o meu nome. Uma noite foi o suficiente, e eu esqueci tudo e qualquer coisa, exceto o lutador sexy no ringue que deixa a minha mente entusiasmada e meu corpo em chamas de desejo... Remington Tate é o mais forte e mais confuso homem que eu já conheci na minha vida. Ele é a estrela do perigoso circuito de combate clandestino, e estou atraída por ele como nunca estive atraída por qualquer coisa na minha vida. Esqueço quem sou, o que quero, com apenas um olhar dele. Quando ele está perto, preciso me lembrar de que sou forte – mas ele é mais forte. E agora é o meu trabalho manter seu corpo funcionando como uma máquina perfeita, seus músculos tensos preparados e prontos para quebrar os ossos de seus próximos adversários... Mas quem ele mais ameaça, agora, sou eu. Eu quero ele. Eu o quero sem medo. Sem reservas. Se ao menos eu soubesse ao certo o que é que ele quer de mim?


Resenha:
Uma noite, Brooke e sua melhor amiga Melanie vão ao subterrâneo para assistir a luta de Remington "Riptide" Tate. A partir do momento em que Brooke vê Remy, ela está se apaixona por ele. Eles têm uma ligação magnética que começa no momento em que fazem contato com os olhos.

Remy termina luta e se aproxima de Brooke, ainda suado do jogo (ui!). Ele recebe o seu nome e número (amavelmente fornecida por sua melhor amiga) e envia os seus bilhetes e uma passe para os bastidores da luta da noite seguinte. Brooke fica horrorizada. Ela não é uma garota de uma noite, mas está super tentada por esta profunda atração que sente por Remy. Ela decide que vai fazer isso, então quando ele conversa com ela após a luta e lhe oferece um contrato de três meses para viajar com ele como sua fisioterapeuta ela fica chocada. Talvez ela interpretou mal sua conexão. Ela mal consegue ficar de pé em sua presença e, aparentemente, ele está apenas interessado em seu alongamento depois de uma briga.
 
Depois que Brooke aceita o trabalho, ela fica com Remy o tempo todo. Ela é obrigada a alonga-lo enquanto ele treina, depois que trena e antes e depois de lutar. Apenas tocá-lo é uma tortura para Brooke. Ela está ridiculamente atraída por ele. Ela acha que Remy está interessado, mas ele não faz nada.
Remy é um cara complicado, tem um diagnóstico de transtorno bipolar, mas se recusa a tomar medicação para isso, devido ao efeito que tem sobre a sua formação. Isso o torna imprevisível. Ou ele está muito, muito feliz ou muito triste, às vezes até violento. Seus olhos mudam para uma cor mais intensa quando ele está em um estado de depressão, e muitas vezes ele perde a noção de tempo, sem saber de suas ações. Ele pode ser muito violento durante esses tempos utiliza muito sedativo. Brooke não está preparada para baixas de Remy, mas está confiante de que ele não iria machucá-la. Então, ela passa o tempo com ele enquanto ele está triste, e continua a tentar apoiá-lo. Por sua parte, Remy se recusa a se envolver (sexualmente) com Brooke  porque ele tem medo de machucá-la.  

Brooke fica frustrada porque Remy não tenta se relacionar com ela. Eles trocam altos beijos, mas nunca tem relações sexuais, e ela só pensa nisso. Ela o quer desesperadamente, e tocá-lo de uma forma puramente profissional não é mais uma possibilidade. Cada toque é íntimo para ela, mesmo quando ela está apenas o massageando, alongando e esticando. Mas para Remy se resolver, Brooke precisa conhecer a "real" dele antes que eles possam ingressar num relacionamento íntimo. Ele sabe que uma vez que a prove completamente, nunca mais vai deixá-la ir.

2 comentários:

  1. Olá Daniele,

    Adorei a resenha, já tinha lido o livro, sinceramente não gostei muito da história, mas a sua resenha é bem fiel a narrativa!! Acho que tem a continuação de Real, não tem? Pode ser que eu goste mais do segundo! :)

    Beijos, parabéns pelo blog, ta muito legal!

    http://preferiaestarlendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniele!
    Ficou muito boa a resenha, não conhecia o livro, mas até estou pensando em dar uma chance a ele, gostei parece ser uma leitura bem interessante.
    Beijão

    ResponderExcluir

Diz aí!