terça-feira, 8 de outubro de 2013

Sete Vidas - Mônica, Monique Sperandio


SINOPSE:
Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanato Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imaginou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.

RESENHA:
 Livro lindo de duas autoras brasileiras. Adoro heroínas com poderes milenares, e neste caso as autoras trouxeram a mitologia egípcia para justificar a herança genética da Aprilynne, que é nada mais nada menos do que descendente da deusa Bastet.

Bastet possuiu poderes semelhantes aos dos gatos, só que maximizado ao nível master: Sete vidas, super força, cair em pé e outros especiais e os repassou aos descendentes.

Angelique tem uma participação mais que essencial no livro e April conta com a ajuda de Ian, que se torna seu namoradinho na metade do livro.

Os pais de April morreram num acidente e como sua tia tinha se internado num hospício e o paradeiro de sua avó materna era desconhecido, ela foi parar num orfanato. Já adolescente, descobre que sua tia ainda vive e vai em busca de respostas para o desaparecimento de Sarah, amiga de sua tia, que ela encontrou no fundo do lago enquanto mergulhava na floresta à noite.

April só manifesta seus poderes após encontrar a garota no lago e assim começa todo o desenrolar da história.

Recomendo demais, achei ótima e ficou uma brecha para continuação, vamos aguardar!

Nota: 4,5


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!