quinta-feira, 13 de junho de 2013

As Ruínas - Scott Smith

Título: As Ruínas
Autor: Scott Smith
Editora: Intrínseca
Ano: 2007

Sinopse:
Quatro amigos americanos de férias em Cancún, Mexico - Jeff, Amy, Eric e Stacy - conhecem um turista alemão que os convence a participar de uma busca a seu irmão, Henrich, que desapareceu com a namorada depois que foi ao local visitar umas ruínas. Os jovens em breve se arrependerão de ter aceito o convite, quando perceberem que estão presos na selva e aterrorizados por sinais que indicam que eles foram levados em direção ao mal...

Meus comentários com muito SPOILER:
Então... o quatro amigos tem a brilhante ideia de ir procurar o irmão de uma alemão que nunca viram na vida no meio do nada em pleno México.
Chegando lá, a galera da aldeia próxima a uma montanha começou a ignorá-los... daí já daria para perceber que tinha algo errado, não satisfeitos montaram acampamento lá em cima do morro e resolveram passar uma noite. Eis que a vegetação tinha vida própria e os locais não deixaram os cinco (contando com o alemão) descer do morro e atravessar a cerca viva, os índios faziam campana no pé do morro com arcos e flechas.
Depois de um ou dois dias eles encontram o cadáver do irmão do alemão enroscado numas plantas. no tempo em que eles ficaram encurralados o alemão caiu num buraco e eles tiveram que amputar as pernas deles com uma chapa de ferro quente... negócio tenso.
No fim todos morrem.

Não curti, clima tenso e a leitura não fluia. Mas não desisti e li até o final.

Nota: 0,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí!